quarta-feira, 15 de abril de 2009

CAPITULO 01


Photobucket
Sejam bem-vindos ao mangá de "FOREVER YUYU HAKUSHO", aqui irei postar os episódios assim que terminar as páginas a cada sábado, espero que gostem. Estarei aceitando críticas, elogios, e qualquer outra coisa que sirva para me ajudar no nosso projeto.
Agredecimentos a todos os fãs !!!


CAPITULO 01


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Photobucket

63 comentários:

Unknown 5 de maio de 2009 às 08:41  

Excelente iniciativa! Parabéns!!!
*Acompanhando* ^^

RICHARDY 6 de maio de 2009 às 11:51  

Blz...
Obrigadão pelo apoio amigos...^^
Abs...

Anônimo,  6 de maio de 2009 às 12:41  

Cara meus parabéns, estao otimos mesmo...
Eu adorei!!!
abraços

Anônimo,  6 de maio de 2009 às 13:50  

os caras tinham uma puta amizad d mais d 1000 anos e acaba assim, sem motivo ?°?°?°AFF

RICHARDY,  6 de maio de 2009 às 18:53  

Blz...Valeu Jean pelas palavras!!!
Anônimo, quem disse que acabou assim???Motivo tem...mas só lá para frente na saga!!!Obrigado por acompanhar!!!

Anônimo,  7 de maio de 2009 às 10:44  

muito loko cara !!!!

boa sorte na continuação !!!

firozofico 10 de maio de 2009 às 17:46  

fiikOouh Ootiimuh karah parabéns
acOompanharei ^^

Unknown 12 de maio de 2009 às 06:50  

Kra, mto bom mesmo! Vou acompanhar!

RICHARDY 12 de maio de 2009 às 07:35  

Blz...
Obrigadão pelos comentários pessoal....ta quase na parte onde vai começar um pouco de luta!!!^^
Abs...

Makishi 12 de maio de 2009 às 07:43  

Uoooou!

Muito bom cara!
Curti os traços! Maravilhoso iniciativa!!!
Espero que continue nos alegrando!
*curtindo o maravilhoso som do blog e esperando ansioso pela continuação*

Anônimo,  14 de maio de 2009 às 12:30  

EXCELENTE *0* NOTA 10

gostei muito msm
tá de parabéns ♥.♥

o desenho ta com exelentes proporções *0*

é um colírio p/ os meus olhos X3

amei X3
quero maisssssssss *¬*
cadê os outros capítulos?? Ó.Ò

Bjs♥ ;}

imagems 15 de maio de 2009 às 08:35  

nao gostei desse negocio de casamento vou fazer uma melhor mais parabens

carlos_renato 15 de maio de 2009 às 09:19  

Blz...
Obrigadão de novo Kitswne...Por enquanto to no capitulo 1...todos os sábado eu coloco página nova...devido ao meu trabalho só tenho aos sábados para postar algo...^^
Imagems...obrigado pelo comentário, Se vc não viu o anime...o Yusuke prometeu casar com a Keiko assim que volta-se do Makai...Como é uma continuação, tenho q seguir o andamento do anime...^^
Vou aguarda pelo sua história, me avissa assim q fazer...
Abraços...

Sylvester Stallone do Recife 15 de maio de 2009 às 11:07  

Oi Richardy quero te dar os Parabéns pela sua iniciativa, pois realmente é muita coragem de sua parte fazer o que você esta fazendo. Pois com as suas técnicas de desenho eu realmente não faria isso com o MANGÁ, eu sinceramente daria esta idéia para outra pessoa que tivesse mais habilidades de desenho que você. pois eu realmente gostei de sua iniciativa, não estou aqui só para isso, pois estou aqui para te aconselhar também, e me colocando em seu lugar eu leria mais mangás e estudaria mais concordâncias ortográficas, e coerência textual, pois o seu texto sinceramente parece que foi feito por uma criança, pois é muito inocente, falta muita intectualidade em suas histórias e outra não existe MANGÁ brasileiro, pois MANGÁ é todo quadrinho vindo do Japão. Você pode falar que é uma versão do MANGÁ Japonés.

Rodrigo,  15 de maio de 2009 às 16:07  

Oi Richardy,tudo bem,vc já leu o mangá?ou vc tá só se baseando no anime?pq teve uma pequena historia depois do torneio do Mekai!Mas se vc ta seguindo o anime tudo bem.Adorei o traço!!!!Qualquer coisa pode entrar em contato comigo pelo orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx.Blz

carlos_renato 15 de maio de 2009 às 16:11  

Blz...
Respondendo o Rykiji...Primeiro, vc precisa entender mais mangá pois existe sim mangá brasileiros.Quando fazemos algo relacionado a olhos grandes e traço estilo japones isso já é considerado mangá, um exemplo e Turma da monica em mangá!!!Segundo o mangá está no começo e o roteiro é feito por todos os fãs de YUYU, fazendo as idéias de todos, eu tenho vários projetos enão dá para me dedicar em um só...hãnn vc foi o unico q reclamou do roteiro e do traço de quaze 2.000 pessoas gostarem nas comunidades, conheço tantos mangás q vc teria q levar mais de 30 anos para ler...vc como tecnico em cinema de animação vc não entende nada, te aconselho a procurar outra coisa!!! Se a tua opinião fosse construtiva eu aceitava, mas de construtiva não tem nada!!!!Eu faço para os fãs...ok

carlos_renato 15 de maio de 2009 às 16:16  

Blz...
_________________________________
20001 pessoas que gostaram do meu projeto! Se referindo ao Rykiji.
---------------------------------

Respondendo o Rodrigo...Estou me baseando no final do anime...Obrigado por ter gostado da história e do traço...obrigadão!!!
Vou entra em contato com vc sim...^^
Abs amigo!!!

nandinho,  15 de maio de 2009 às 18:23  

kara eu não vejo a hr de vc chingar esse fdp corithiano boiola do Rykiji o seus desenho fico fodasticos,essa baitola não sabe nada.=P

Anônimo,  15 de maio de 2009 às 22:29  

fICOU MUITO LEGAL IREI ACOMPANHAR POR Q ESSE ANIME FOI O MAIS LEGAL Q ACHEI ATÉ DRAGON BAL Z NAUM ACHEI TÃO LEGAL QUANTO YU YU HAKUSHO SIMPLESMENTE ESSE ANIME É DEMAIS PENA Q ACABOU MAIS ESPERO Q AQUI CONTINUE TORÇO PRA ISSO VLW !

Eduardo,  16 de maio de 2009 às 05:35  

entrei aqui no seu blog por acaso gostaria de dar uma dica,para você seguir a sua istória e naum seguir a cabeça de outros esta tudo perfeito principalmente os desenhos torço para ir até o final com esse trabalho fenomenal.
parabens !

Unknown 16 de maio de 2009 às 09:07  

sou seu fan cara!
tenta divugar mais esse seu trabalho
ta mto bom msomo!

Darthwell 17 de maio de 2009 às 19:30  

Boa cara o mangá tah 10, gostei q vc tenha mantido o tom cômico da série...
abços

Darthwell 17 de maio de 2009 às 19:33  

cara acabei d ler os comentários o Rykiji e t digo p/ não desanimar, sempre apareceram pessoas p/ criticar e desmotivar...
contiue assim q está mto bom, quem quiser melhor q face o seu próprio!

Moginho,  19 de maio de 2009 às 12:20  

Cara teu traço tah otimo...

História, vc continuou bem de onde ela parou, espero q continue assim!

Aconselho q antes de começar a desenhar a historia vc crie um roteiro pra melhor ambientalizar as cenas, vê se arruma alguem pra te ajudar nas questões gramaticais (notei alguns erros de concordancia e outros detalhes minimos) e tambem uma forma de estilizar a linguagem q vc passa.

Sem mais, fora essas observações achei muuuuuuito legal sua iniciativa, estarei ansioso aguardando novas publicações suas.

RICHARDY 19 de maio de 2009 às 18:20  

Blz...
Obrigadão pelas dicas...Moginho, tenho uma amiga q vai me ajudar nas questões gramaticais, sem tempo como eu estou não dá para fazer nada...^^
Mas com ajuda e dicas de todos vamos ajeitando tudo certinho!!!
Quanto mais ajuda melhor!!!
OBRIGADO!!!
Abs...

Ded0 20 de maio de 2009 às 02:52  

Lindo! Mas prefiro que nao continuasse, pois nao quero que vire um Dragon Ball. Acho que seria bem interessante as historias dos perssonagens Sensui, Genkai, irmaos Toguro, Reizen.

carlos_renato 20 de maio de 2009 às 03:36  

Blz...
Valeu pelo comentário...Ded0, vire Dragon Ball???sem noção,Não entendi!!!! Anotado a idéia!!!
Abs...

julio,  20 de maio de 2009 às 03:51  

richardy ta super maneiro gostei muito mesmo

continue assim

voce podia fazer tambem o mangá do tenjou tenge seria muito legal se voce fizesse

Fernando M.S.,  20 de maio de 2009 às 08:05  

Nossa! está muito bom kara!!

Quando vi as primeiras paginas não acreditei que o traço era seu. Pensei que você tinha pegado scans do manga antigo e alterado as falas...
Mas reparando bem nas imagens e nos cenários como no trabalho do kuwabara(que não aparece no manga original) da para perceber que foi você quem fez!

Parabéns ótimo trabalho. Principalmente os desenhos!!!

Lelou 20 de maio de 2009 às 12:45  

CARALHO O TRAÇO É MUITO BOM!

Continua com o trabalho cara, realmente ficou excelente!

Unknown 20 de maio de 2009 às 16:35  

Continuo Acompanhando!!!Está fera não vejo a hora de ler mais!

Darthwell 20 de maio de 2009 às 19:26  

mto bom o manga dessa semana, feliz niver tbm
abços

carlos_renato 21 de maio de 2009 às 03:49  

Blz...
Valeu pelos elogios e pelas palavras de aniversário!!!as vezes fico até tarde desenhando, mas no final vale a pena...^^
Obrigados amigos!!!
Abs...

Sylvester Stallone do Recife 21 de maio de 2009 às 09:48  

É meus parabéns você realmente aceitou o meu conselho e esta colocando alguém para te ajudar a dar qualidade esse "TAL MANGÁ", mas você sabe que ainda falta muita coisa para que ele realmente seja considerado um verdadeiro MANGÁ. E em relação as minhas críticas que fiz na minha última postagem, elas n~]ao foram para te desmotivar e sim te motivar a fazer algo de qualidade como você mesmo falou na enquete na comunidade. Eu não estou torcendo contra você, mas sim ao seu favor.
E em relação que você falou que eu como técnico cinema de animação, eu não entendia de nada, sinto muito te informar mas voc~e esta totalmente errado, pois eu sei muito bem como é o processo de uma quadrinho e Mangás e até animações se que voc~e o que é.E em relação em que você falou que eu levaria pelo menos 30 anos para ler os Mangás que você já leu, então você tem quantos anos? E te garanto que a 15 anos atrás os mangás não erra como os dias de hoje, era muito raro o acesso e creio que você nem sabia o que era isso a 15 anos atrás.
Mas apesar de tudo que te dar mais uma vez meus parabéns por sua iniciativa e mais uma agora por seu desenvolvimento que esta melhorando

carlos_renato 21 de maio de 2009 às 12:20  

Blz...
Respondendo o Rykiji, agora entendi...eu tinha entendido como algo ruim e não só eu e como outras pessoas que acabaram lendo também...Eu sou do tempo do Sazae-san,Doraemon,dinômo e astro boy em preto e branco e já importava anime do japão antes deles chegarem aqui através de um amigo que mora lá...um desses animes tem 40 a 30 anos tb não sou tão velho assim tenho 32 q trabalhava no PROJAC q aceitou uma proposta melhor ainda...nada q um colecionador de animes possa ver!!!Sobre ajuda...eu tenho topico aqui e na comunidade desde comecei esse projeto falando q precisa de ajuda em tudo e de todos...pois eu não só tenho esse projeto tenho vários,e com bastante ajuda como na divulgação,nos dialogos,enredo, historia, na gramatica, pintura,etc...e agradeço a cada um pela ajuda todos os dias o yuyu é um q faço até as 2 da manhã...já com os olhos fechando mas eu faço!!!Achei essa informação na net para vc... Sobre mangá...."Manga é um gibi que em preto e branco feito estilo anime, ou seja com olhos esbugalhados^^x
Mas nem todos mangas vem nesse traço mas são considerados manga. Então isso não vem ao caso
O manga existe em vários países hoje em dia inclusive no brasil feito por fan ou publicado nas editoras como;"
Agradeço pelos elogios...^^
Abs...

RICHARDY 21 de maio de 2009 às 12:38  

Hãnnn...esse é um link de outro projeto q fiz é elogiado por muitos e inclusive pessoal das editoras...e uma continuação, link http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=4355287864604795177&pid=1226239064663&aid=1226213767$pid=1226239064663
Abs...

'Simone-San',  21 de maio de 2009 às 17:49  

ouuuuuu,burro do rykiji sabe criticar faz um melhor. entende nada sobre manga o YYH do richardt e consederado manga pelo traço, seuburro!:p ta lindo continua amor!bjs

Tiago Wakabayashi 21 de maio de 2009 às 19:02  

Seu desenho e roteiro são d+++ eu só estranhei o cabelo "branco" da keiko, axo ficaria melhor escuro, mas fora isso tá perfeito
vou dar um follow up aki
vlw

felipe,  22 de maio de 2009 às 03:35  

Pessoal invejoso, Richardy sabe desenhar e muito, então ele tem proriedade pra dizer o q acha! Se vai falar idiotices fica quieto Rykiji!

Sandra Martha Dolinsky,  22 de maio de 2009 às 15:06  

MUITO FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KISS

Renato-PB,  24 de maio de 2009 às 14:56  

me deixou muito curioso em saber quem saum os yokais??continua ae parabens pelo belo trabalho o manga ta foda.

barret,  25 de maio de 2009 às 05:39  

Excelente Parabéns!!!ai vamos poder baixa e muito bom ???

Maria Paula Krakhecke 25 de maio de 2009 às 20:22  

ESTAMOS PROCURANDO UMA PESSOA QUE FAÇA O SOMBREAMENTO DOS CABELOS E ETC! SE ALGUÉM SE INTERESSAR FAVOR MANTER CONTATO COM O RICHARDY! ESPERO Q ALGUÉM ESTEJA A DISPOSIÇÃO! ^^

KISU

Darthwell 26 de maio de 2009 às 18:23  

Tá ficando mto bom, ás vezes esqueço q é fanfic rsrsrsr
vc tá bem fiel a história
abços e continue assim

Sora 4 de junho de 2009 às 17:36  

Caraca, to doido pra ver yyh ha um tempão, ai vem e vc e me aparece com esse mangá.
Valeu
tah foda
matando saudade de yuyu.

Unknown 6 de junho de 2009 às 14:15  

Muito show cara!
Parabéns!

Unknown 7 de junho de 2009 às 19:04  

Parabéns ! show de bola!!!
É assim que as séries não morrem nunca...os fâs se ocupando de mantê-las vivas...

Unknown 9 de junho de 2009 às 00:01  

muito bom, irei acompanhar!

thiago,  10 de junho de 2009 às 02:18  

ei kra parabens..vc me fez lembrar a minha infancia.. quero ver a continuaçao dessa historia..se fizer o yusuke... voltar a ser um detetive... como no começo do anime,..com nosvas aventuras seira du k..ou revivesse algum personagem foda querendo um revanche tb pegara bem.. falou..parabens

CIRO 26 de junho de 2009 às 17:38  

Ô Richardy, parabéns mesmo cara!
Muito legal essa idéia! Espero que tenham continuações...

Te cuida!

luz 2 de julho de 2009 às 09:57  

cara vc seguir a risca o final d yuyu vou acompanha e se poder ajudar ajudarei

Unknown 7 de julho de 2009 às 12:31  

Cara meus parabéns! vc realmente fez as alegrias dos fans brasileiros! abs e continue assim!!

CTS 26 de setembro de 2009 às 12:16  

D+++++++++++++++
Os personagens estão muito bem caracterizados, o roteiro é muito bom e arte funal esta muito bem trabalhada
PARABENS CARA, VC SE SUPEROU!!!!!!!!!

Alan Chents

Fabio,  9 de outubro de 2009 às 12:30  

traços perfeitos... só não gostei da parte em que o yusuke diz "sua velha, não era para você ter morrido na outra saga!?", tipo sei lá, fica meio estranho assim um personagem falando de uma "outra saga" pela qual ele passou, passa um imagem assim de que tudo aquilo não é real, que é só uma história... pra mim um mangá sério é isso, não se desmente falando que é tudo uma história, um "roteiro" elaborado pro personagem fazer, mas sim faz o leitor imaginar que aquilo é uma realidade e faz até com que ele queira estar nela, isso é um mangá sério pra mim... vejo isso como um ponto negativo, encare como uma crítica construtiva, mas isso não tira o crédito do trabalho, pelo pouco que vi está muito bom e traços lindos! espero que não pare com o projeto, pois estou me interessando pelo mangá impresso e vou querer ter completo, e que tenha muitos capítulos!!!!

pagabéns! =D

Diego xD 3 de novembro de 2009 às 12:13  

Nossa cara está muito bom,adorei,parabens pela iniciativa vou acompanhar o seu projeto ^^

Unknown 5 de novembro de 2009 às 06:00  

ficou muito show pow...
oque precisar pode pedir meu vei...
eternamente yuyu!

Shingo y 9 de novembro de 2009 às 13:29  

caraca cara, muito bom, um ponto muito importante, e que me impressionou foi a fidelidadde, grande com o traço do autor, é claro que o traço pessoal influencia muito, mas espero ancioso para ver o resto. parabens ai

Anônimo,  10 de dezembro de 2009 às 10:30  

Doido mano continua ae po

Anônimo,  5 de fevereiro de 2010 às 06:32  

Já vai para os favoritos. ^-^

Anônimo,  1 de janeiro de 2012 às 09:09  

A história tá muito boa =D
espero que continue fazendo novos episodios...

Hataki 12 de maio de 2012 às 20:54  

kara valeu pela iniciativa yuyu hakusho não merecia aquele final espero que continue valew

Anônimo,  13 de julho de 2014 às 02:27  

Muito bom !! melhor que eu !

CLIQUE NESSA IMAGEM ABAIXO

*****NOVO ENDEREÇO DE YUYU HAKUSHO O MANGÁ *****

Photobucket

Bate Papo Yu Yu:

Create a Meebo Chat Room

QUEM É O MAIS FORTE?

Notícia:

Photobucket

O QUE VOCÊS GOSTARIA DE TER NO MANGÁ?

Comentarios Aqui:


Obrigado!

QUAL É SUA IDADE?

CONTADOR

Western Union

  © YU YU HAKUSHO Richardy by Forever Yu Yu Hakusho - 2009 -

Back to TOP