quinta-feira, 28 de maio de 2009

CAPITULO 02

Photobucket

Sejam bem-vindos ao mangá de "FOREVER YUYU HAKUSHO", aqui irei postar os episódios assim que terminar as páginas a cada sábado, espero que gostem. Estarei aceitando críticas, elogios, e qualquer outra coisa que sirva para me ajudar no nosso projeto.
Agredecimentos a todos os fãs e a Equipe !!!
  • Lembrando que a saga se basea no final do Anime...
  • E as páginas são colocadas todos os sábados ou quando eu tenho um tempo livre...

CAPITULO 02


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
*Imagem das 2 páginas juntas*

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

52 comentários:

Unknown 30 de maio de 2009 às 10:26  

GOSTEI MUITO DO CAPITULO 2
ADORO O PERSONAGEM HIEI , MAS EU PREFIRO O KUWABARA MESMO
ELE É MUITO ENGRAÇADO

EU GOSTEI MUITO DO YYHF

carlos_renato 30 de maio de 2009 às 17:34  

Obrigadão amigo...^^
Vou fazer de tudo para melhorar a cada dia...
Abs...

Len22 30 de maio de 2009 às 17:42  

Parabéns, as novas páginas estão com o traço melhor do que as anteriores, se continuar neste nível tende a ficar mais interessante. Sim, procure colocar um elemento bem importante na história um pouco de seriedade na relação dos personagens em geral com o toque clássico do humor de Togashi. enfim notei evolução nas novas produções suas. Parabénsssss

Luccas Camilo 31 de maio de 2009 às 22:51  

ara muito legal vou acompanhar sim


ta ficando interesante kero ver oq vai acontecerta shwo e traço a melhor naum ke no prmeiro capito esteja ruim mais nesse ta show vlw msm assim quasi toso sabdo e capitulo ou pagina?

Luccas Camilo 31 de maio de 2009 às 22:53  

terminado o comentario e sabado sai o capito completo ou so uma pagina vlw cara

André 3 de junho de 2009 às 12:09  

tô acompanhando amigo, muito interessante trazer yuyu de volta.
Seu traço está muito bom, e as página bem editadas, bem fiel a um mangá =D

Espero que tenha em mente uma boa história... pelo que entendi, os youkais foram corrompidos de alguma forma, e talvez os amigos de raizen venham a ser vilões. Parece ser um bom início =D

ancioso pras próximas páginas
abraços

Anônimo,  3 de junho de 2009 às 12:31  

´DE YAMÍ
VALEU! NOVOS TIPOS DE YOUKAIS... UM TRAÇO MELHOR... VC É D+! PRETENDE PUBLICAR SEU PRÓPIO MANGÁ? PQ VC LEVA JEITO!
SABE, EU PRETENDO FAZER QUADRINHOS, MAS C/ MINHA PRÓPIA HISTÓRIA, E PRECISO DE EXEMPLOS COMO VC, P/ TER CONFIANÇA O BASTANTE P/ SEGUIR EM FRENTE C/ ESSA IDÉIA!
DOMO ARI8GATÔ!

carlos_renato 4 de junho de 2009 às 04:45  

Blz pessoal...^^
Obrigado pelas palavras...
As páginas são lançadas todos os sábados e de vez enqundo na semana...mas essa semana não vai dar devido o meu tempo livre...
Eu tenho alguns mangás de minha autoria e outros de autoria de amigos com personagens criados e inéditos...Mas prefiro autenticar primeiro os meus projetos antes de lançar!!!
Abs...

Unknown 6 de junho de 2009 às 14:16  

Muito show cara!
Parabéns!

Darthwell,  6 de junho de 2009 às 18:15  

dando show como sempre
parabéns cara

Unknown 8 de junho de 2009 às 08:46  

owa... to adorando o Mangá
to esperando as proximas paginas bem anciosamente... continue cara vc leva jeito

Mônica,  9 de junho de 2009 às 19:44  

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! finalmente alguem resolveu fazer uma continuação pra essa história maravilhosa q é yuyu hakusho^^ ahhhhhhhhh muito obrigadaaaaaaaa!!!!!!! eu sou fanatica por yuyu e adoruuu o hiei^^ entaum amei o capitolo 2, parabens!!!! olha eu pretendo acompanhar por isso naum desista dessa história maravilhosa!!!!! e mais uma vez muito obrigada^^

Marcel Eduardo 10 de junho de 2009 às 10:57  

caramba vc eh mto bom msmo
tem futuro pra ser mangaká...o brasil ta precisano msmo d talentos como o seu!eu tbm sei desenhar bem mais ainda tenho q treinar mais os traços xD

Anônimo,  10 de junho de 2009 às 18:54  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  12 de junho de 2009 às 06:03  

cara o richardy entende bem sim
parecer que tu que nao conhece o yyh
mesmo,no desenho ele vira do bem
intao o hiei salvou o bebe pq ele se
tornou mesmo um heroi , ficou legal ele salvando um bebÊ

Anônimo,  12 de junho de 2009 às 13:30  
Este comentário foi removido pelo autor.
carlos_renato 13 de junho de 2009 às 02:48  

Blz...
Não consegui ler o comentário excluído a cima????Mas se alguém leu me passa...para eu poder responder!!!e o nome do autor...ok
Se for algo relacionado ao salvar o bebê...essa pessoa tem q ver mais o YUYU...concordo com o nosso amigo a cima!!!

E obrigado pelos elogios amigos!!!^^
Abs...

PatiRufino 15 de junho de 2009 às 08:26  

Para começar gostaria de parabenizar pela iniciativa e pelo maravilhoso trabalho, qual está desenvolvendo imagens perfeitas. Irei, sim, acompanhar.
Yu Yu Hakusho é minha paixão. A primeira vez que assisti foi no tempo da extinta Rede Manchete. Eu era pré-adolescente na época, e me identificava com os personagens, hoje em dia meu sobrinho também ama Yu Yu Hakusho e por isso acho que seu mangá irá agradar todas as idades.
Você deu continuidade às partes cômicas que havia sumido junto com o Kuwabara na última saga.
Mas tenho que concordar com algumas críticas que anda recebendo. Mesmo não sendo boa em gramática, dá pra perceber erros grosseiros os quais foram amenizados no 2º capítulo, – quando melhorou sua gramática, depois dessas críticas, deixou claro o quanto está levando a sério – no entanto dá pra aprimorar ainda mais.
Não se esqueça que Hiei termina com a Mukuro (isso não fica muito claro no anime, porém, no mangá fica), e não a vi nas páginas já postadas. Mais um lembrete: ela era muitíssimo forte.
E pra terminar gostaria de fazer um pedido... Pra mim há alguns fatos no Yu Yu Hakusho inacabados, que é o de Hiei não ter falado pra Yukina que eles são irmãos e o de Kurama (aparentemente o galã da Trama) ter terminar sozinho.
Valeuuuu!!! Belíssimo trabalho.

André 15 de junho de 2009 às 15:44  

Hiei não fica com Mokuro nem no mangá e nem no anime. XD
Só trabalham juntos... e só. O resto dá a entender... aí vai do ponto de vista, ashuash, enfim...

Tô gostando do seu mangá por demais. Os traços estão bons e as edições ótimas. Boa sorte, continue assim =D

Unknown 15 de junho de 2009 às 20:44  

Nossa, muito bom, cara. o_o Sério, me impressionou. Eu não botei muita fé quando vi a propaganda na comunidade do Kurama no orkut, mas você conseguiu o meu respeito. 8D

A ilustração e edição, principalmente no segundo capítulo, estão beirando a perfeição. Parece realmente um trabalho profissional. Parabéns! :3

Notei uns quatro erros de português/gramática no primeiro capítulo, principalmente envolvendo vocativo, mas, para algo caseiro assim, vocês ainda estão acima da média.

A história lembra bastante a obra original, ou seja, é quase como se fosse o mesmo roteirista. xD E parece que você gosta muito mesmo de YYH e tem o espírito do anime.

Anyway, apesar de estar MUITO bom, não posso dizer que está perfeito. Mas você tem muito talento e eu acredito em ti.

Mais uma vez, parabéns!
Boa sorte, velho! ;D

PatiRufino 17 de junho de 2009 às 13:45  

Ora André, se você costuma dar flores de presente à suas amigas, desculpe então a minha ignorância.

carlos_renato 17 de junho de 2009 às 16:26  

Beleza...

Leio todos os comentários aqui...obrigados pelos elogios de todos com certeza vou colocar esses fatos importantes q vc citou a cima amigo...ainda tá no começo o mangá, com ceteza o Yusuke e seus amigos vão ficar bastante fortes!!!Sobre o erros já tem uma amiga que está acertando tudo...Devido aos meus outros projetos e o pouco tempo livre, passei as falas para ela...creditos são delas M.PAULA!!!

Obrigado a todos...

Abs e fica com DEUS!!!

chatotv 17 de junho de 2009 às 23:55  

muito bom mesmo

só faltou igualá o número de páginas que o togashi faz por capítulo.

Maria Paula Krakhecke 22 de junho de 2009 às 17:46  

Richardy valeu pelos créditos! Fiquei feliz aqui com sua indicação e do povo notar q meu trabalho tá dando resultado! ^____^ Tô sempre me esforçando pra fazer o melhor q puder!

Kisu a todos! ^^

CIRO 26 de junho de 2009 às 18:30  

Cara!!!


Esse mano ae é muito invocado!!!

E só uma dica:
Pra não se perder tempo nem inspiração, trace um roteiro imaginário e esteja com roteiro escrito sempre dois capítulos a frente!

Meu amigo, dei valor mesmo!

ps: repetindo, é só uma dica...
^^

Te cuida!

danilo,  3 de julho de 2009 às 19:25  

muito massa
parabens cara



=] =] =]

Unknown 5 de julho de 2009 às 19:18  

Muuuito bom!!!
parabéns mesmo!!!
vc desenho tudo mesmo???
ou utiliza alguns desenhos do mangá original??
Abraço!!

carlos_renato 6 de julho de 2009 às 16:55  

Beleza...
Respondendo o Bruno:
Foi tudo desenhado por mim...sim ^^

Abs...

Henrique Lima 14 de agosto de 2009 às 08:15  

ta excelente a qualidade sim Richardy pode continuar, os fãns sempre quiseram ter uma continuação de yu yu hakusho nem que seja algo caseiro mas que está indo por um ótimo caminho, claro que ainda tem uns errinhos mas você só tende a melhorar meus parabéns

Tiago,  15 de agosto de 2009 às 09:49  

Muito massa vcs estão arrebentando!!!

Anônimo,  25 de setembro de 2009 às 11:47  

kra, mto genial essa sua iniciativa, show de bola.
queria poder contribuir, com qualqeh coisa, se qiseh uma força posso ajudah, tanto revisão, como dando umas ideias, pode me contatar no msn:
limagarotony@hotmail.com
abç e parabéns anyway!

CTS 26 de setembro de 2009 às 12:24  

Putz cara, tá muito bom, quero ver mais mais E MAIS!!!!!!!!!
CONTINUE!!!!!!!!!

Unknown 18 de outubro de 2009 às 20:10  

Caraca velho, esse é, foi e sempre será o melhor fanzine de Yuyu, perfeito até no traço. ta de parabéns quero ver os demais capitulos. continue assim.

Anônimo,  22 de outubro de 2009 às 18:06  

Eu tinha deixado um comentário aqui e depois apaguei. Eu ia comentar denovo, mas não deu, e eu acabei até esquecendo que esse fanzine existia, só lembrei hoje.
Então eu vou repetir o que eu tinha dito.
O traço roteiro estão muito bons, de fato. Mas quanto ao Hiei salvar o bebê, isso não tem muito a ver com ele, pelo menos não da forma como foi apresentada aqui. Provavelmente você diria "mas o Hiei ficou bom no final" como argumento, mas isso não é verdade. Eu só me lembro direito do mangá, e como este tem a história original, é o modelo que deve ser seguido. No fim da história, Hiei não está "do bem" nem "do mal", ele só se importa com ele mesmo, não está nem aí pra ninguém, não está do lado de ninguém, só do próprio lado. Então ele não salvaria o bebê por salvar, ele precisaria de algum motivo, ele precisaria que salvar o bebê o beneficiasse de alguma forma, ou mataria o youkai só pelo prazer de matá-lo (isso sim tem a ver com ele) e salvar o bebê seria só consequencia disso, caso contrário, deixaria o bebê morrer.
Eu, no caso de estar errado sobre o Hiei, consultei meu irmão pra ter certeza e ele disse que eu tenho razão. Como ele é o maior fã do Hiei, é impossível de ele estar errado sobre o personagem. Não encare como uma crítica destrutiva, só estou dando uma dica pra melhorar o personagem.
Mas como disse, fora a personalidade do Hiei, está ótimo. O traço não está tão bom quanto o mangá original, como andam dizendo, mas está muito bom, mesmo.

Anônimo,  22 de outubro de 2009 às 18:13  

Ah, como eu disse, eu estava usando o mangá como referência, por não me lembrar tão bem do anime. Mas meu irmão confirmou que a personalidade do Hiei é a mesma (ou quase) no mangá e no anime. (alguns animes destorcem muito os personagens do mangá, vide Yu-Gi-Oh!)

CTS 11 de novembro de 2009 às 13:00  

COMO SEMPRE, O RICHIRD TÁ DANDO UM SHOW!!!!!!!!!
PASRABENS CARAM TE ADMIRO MUITO E QUERO VER MAIS TRABALHOS SEU!!!!!!

ALAN CHENTS!!!!!!

Hiei jangashi,  20 de novembro de 2009 às 16:06  

cara gostei fãs fazendo una nova verção de yu yu quando lança news se puder me avisa^^

Luiz Lacerda 18 de janeiro de 2010 às 12:02  

realmente...
esta otimo...
so ñ gostei do Kuwabara ter se fudido...
+ a o estilo do deselho ta foda...
coloca o Kuwabara pra dar um treinada... pq ele foi o unico que ñ evoluio na saga Makai...
ja to esperando o proximo cap!!

Unknown 2 de setembro de 2010 às 17:32  

Cara, foi a primeira vez que li os seus trabalhos, e tenho que dizer que fiquei impressionada!
Muito bom mesmo! Faz a gente sentir que a série vai ter realmente uma continuação. Só tenho que agradecer pelo o que está criando!
De fã para fã, meu muito obrigado!
Andréa

Yami Danusa 27 de setembro de 2010 às 08:48  

depois de anos...
VOLTEI! YAMI, MUITO PRAZER!
seu trabalho está ótimo, mas fiquei boiando um pouco na tranzição de um balão pro outro. Parecia que faltava algum quadro ou balão com uma fala que ligasse um diálogo ao outro.Se possível, tente melhorar a parte de roteiro.
A história em si está ficando muito boa, e estou curiosa para ver o desenrolar dela!
VC ESTÁ ACOMPANHANDO ALGUMA SÉRIE DE MANGÁ ATUALMENTE?

raphael,  5 de maio de 2011 às 14:25  

cara muito doido os desenhos
eu vi pela primeira vez achei q vc tava postando o mangá original mesmo
so uma coisa o kuwabara mesmo sem a rei-ken derrotaria aquele youkai classe C sem problema

Unknown 29 de outubro de 2011 às 11:14  

to gostando de ver esse é um anime que eu gostaria de ver a continuaçao me add no mru orkut já virei seu fã meu amigo isso é show de bola trazer esperanças de um anime explendido

Anônimo,  12 de dezembro de 2011 às 09:02  

Continue criando novos capitulos!! você leva jeito!!

Angel,  16 de dezembro de 2011 às 11:55  

Não vai mais continuar ?
Estamos todos muitos anciosos pra ver a continuação do YYH. Você manda muito bem, Parabéns.

SCORPION01 29 de julho de 2012 às 19:16  

Cadê o resto dos episódios?

Renata,  22 de agosto de 2012 às 17:14  

PELO AMOR DAS CHAMAS NEGRAS MORTAIS, continue a série! =(

Hatori Hanzo 27 de agosto de 2013 às 05:06  

Por favor continuem esse anime que marcou minha infância ele é o melhor !

Anônimo,  12 de setembro de 2014 às 08:24  

Que demaaaaais, adorei!!! Continua, por favor! Amo Yu Yu Hakusho <3

Anônimo,  5 de novembro de 2015 às 17:12  

Adorei seu trabalho.... continue assim.... esta de parabéns...

leandro 3 de fevereiro de 2021 às 04:08  

Pelo jeito foi abandonado o projeto :(

CLIQUE NESSA IMAGEM ABAIXO

*****NOVO ENDEREÇO DE YUYU HAKUSHO O MANGÁ *****

Photobucket

Bate Papo Yu Yu:

Create a Meebo Chat Room

QUEM É O MAIS FORTE?

Notícia:

Photobucket

O QUE VOCÊS GOSTARIA DE TER NO MANGÁ?

Comentarios Aqui:


Obrigado!

QUAL É SUA IDADE?

CONTADOR

Western Union

  © YU YU HAKUSHO Richardy by Forever Yu Yu Hakusho - 2009 -

Back to TOP